Gros continua na Petrobras após eleições

O presidente da Petrobras, Francisco Gros, desmentiu hoje (3), por intermédio do porta-voz do Planalto, Alexandre Parola, que vá deixar o cargo na segunda-feira. De acordo com entrevista concedida por Gros ao jornal canadense The Globe and Mail, Gros poderia se afastar da Petrobras depois das eleições de domingo, em caso de vitória do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no primeiro turno. Segundo o porta-voz do Planalto, Gros conversou, por telefone, com o presidente Fernando Henrique, ?que não é sua intenção afastar-se do seu cargo na próxima semana?.

        Parola disse ainda que o presidente não tem nenhum tipo de informação de que a Petrobras possa estar mudando sua política de importação de gás liqüefeito de petróleo (GLP), a partir deste mês, para obrigar as empresas a adquirirem o produto de fornecedores estrangeiros e forçar uma redução de preço, o que poderia provocar um desabastecimento de gás de cozinha no País.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.