Gripe: Sumaré e São Bernardo do Campo têm duas mortes

A Secretaria da Saúde de Sumaré, no interior paulista, confirmou hoje a terceira morte provocada pelo vírus influenza A (H1N1), a gripe suína. De acordo com a secretaria, trata-se de um homem de 36 anos que morreu em 12 de agosto. Ao todo, o município tem 16 casos registrados da doença.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, também confirmou novas perdas: hoje, ocorreu a 9ª morte por gripe suína no município. A vítima foi uma mulher de 49 anos que estava internada desde 16 de julho com quadro de doença respiratória aguda grave e que tinha como agravante diabetes. Em ambos os casos, o exame foi feito pelo Laboratório Adolfo Lutz.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.