Greve paralisa 20% da frota de ônibus em Recife

Os motoristas e cobradores de ônibus de Recife entraram em greve hoje, desde o começo do dia. A categoria reivindica reajuste de 22%, enquanto o sindicato das empresas de transportes oferece somente 5%.

A greve atingia 20% da frota às 7 horas, de acordo com o sindicato patronal, que congrega 17 empresas na região metropolitana de Recife em seis municípios. O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Pernambuco disse que a paralisação de hoje é de advertência. O dissídio é negociado na Superintendência do Trabalho em Recife. A próxima audiência ainda não foi marcada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.