Grande Florianópolis tem 3 suspeitos mortos em mais uma noite violenta

Três suspeitos de ataques a ônibus foram mortos em confronto com a polícia na noite de ontem na Grande Florianópolis. A região também registrou mais quatro ônibus queimados.

Segundo a PM, o primeiro suspeito foi flagrado por volta das 16h de ontem tentando atear fogo a um ônibus no bairro Morretes, no município de Itapema. Ao receber voz de prisão, atirou contra os policiais e acabou sendo atingido no revide e morreu no hospital para onde foi socorrido.

Por volta das 22h40, outros dois morreram ao enfrentar policiais durante uma barreira montada pela PM no Jardim Progresso, na cidade de Tijucas. Segundo a polícia, a dupla estaria se encaminhando para Itapema para vingar a morte do comparsa morto pela polícia em Itapema.

Entre a tarde de ontem e às 2h de hoje pelo menos 16 pessoas haviam sido detidas, conforme dados da Polícia Militar. Além de armas, foram apreendidos também coquetéis molotov que seriam utilizados em novos ataques.

Somente durante a noite mais quatro veículos foram queimados. O primeiro, da viação Insular, foi incendiado por volta das 20h, na rua Custódio Firmino Vieira, no bairro de Saco dos Limões.

Aproximadamente uma hora e meia mais tarde bandidos atearam fogo em outros três coletivos, sendo que um ficou totalmente destruído e os outros dois foram queimados parcialmente.

A ação ocorreu no pátio da empresa Santa Terezinha, sendo que dois veículos estavam dentro da garagem e o outro estacionado em frente. Segundo a PM, ninguém ficou ferido em nenhum dos ataques.

Voltar ao topo