Governo federal prorroga prazo para registro de armas

Brasília – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta quinta-feira (28) uma medida provisória que prorroga o prazo de recadastramento de armas. O prazo terminava na próxima segunda-feira (2). De acordo com a medida, que será publicada amanhã no Diário Oficial da União, os donos de armas têm até o dia 31 de dezembro deste ano para recadastrarem-se. A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto.

Foi informado também que seis das oito taxas que o usuário tem de pagar para registrar sua arma foram reduzidas de cerca de R$ 300 para cerca de R$ 60.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.