Governo do RS mobiliza órgãos para apoiar vítimas

O governo do Rio Grande do Sul emitiu comunicado oficial há pouco em que afirma que disponibilizou todos os recursos necessários para dar o apoio às vítimas do incêndio em uma casa noturna em Santa Maria (RS), ocorrido na madrugada de hoje. “Foram mobilizados todos os recursos dos órgãos estaduais das áreas da segurança pública, da saúde e dos demais órgãos estaduais, que estão atuando de forma conjunta e coordenada”, destaca comunicado. As equipes estão atuando sobre os efeitos do desastre, para cuidar dos feridos, amparar as famílias e realizar as ações de natural legal, técnico-pericial e administrativa.

 

Na nota, o governo gaúcho lamentou as vítimas do incêndio, que “ceifou a vida de dezenas de jovens, produziu lesões em tantos outros, enluta os familiares e amigos de todos e deixa consternados os gaúchos e brasileiros”.

O governo reiterou ainda o pedido às autoridades de todos os órgãos públicos que mantenham as suas equipes mobilizadas, assim como agradeceu aos cidadãos e aos profissionais que se apresentaram para atuar voluntariamente para suportar as vítimas da tragédia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.