Governadores do Sul com o PT

Brasília 

– Os três governadores eleitos pelo PMDB no Sul do País deverão fazer um contrapeso à ala que domina atualmente o partido e planeja organizar um bloco de oposição com os tucanos no Congresso. Com diferentes tons, Germano Rigotto (RS), Luiz Henrique da Luiz Henrique (SC) e Roberto Requião (PR) defendem uma postura de colaboração com o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

O mais empenhado em articular o apoio à administração petista é Luiz Henrique, que deve a vitória em Santa Catarina aos votos transferidos do PT e ao engajamento de Lula na campanha. “Estou feliz com a vitória do nosso presidente Lula e empenharei-me junto a meu partido para que dê sustentação ao futuro governo”, afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.