Goverador de SP afirma que haverá demissões mesmo com o fim da greve

Depois que o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região declarou nesta sexta-feira (3) abusiva a greve dos metroviários em São Paulo, o governador José Serra (PSDB) afirmou que haverá demissões funcionários do metrô mesmo com os metroviários acatando a decisão do tribunal de retomar aos trabalhos. "Vamos ter que fazer demissões, isso é certo", afirmou, em Sorocaba, no interior paulista.

Serra não especificou em que setores haverá cortes, nem quantos funcionários serão demitidos. "Isso é depois, primeiro é preciso garantir a volta à normalidade." Em assembléia no início da noite desta sexta-feira, os metroviários da capital paulista decidiram encerrar a paralisação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.