Indaiatuba

Gerente fica presa em cofre durante tentativa de assalto

A gerente de uma agência bancária ficou presa no cofre do banco durante tentativa de assalto a uma agência bancária de Indaiatuba, na manhã desta sexta-feira, 05. Rendida por ladrões em sua casa, em Salto, cidade vizinha, durante a madrugada, ela foi levada ao banco por um dos bandidos enquanto seus familiares ficavam sob a mira de armas.

Quando abriu o cofre principal e entrou para pegar os malotes com dinheiro exigido pelo criminoso, funcionários desconfiados acionaram o alarme. A ação fez com que o sistema de fechamento automático do cofre entrasse em operação.

A Polícia Militar cercou a agência, mas o assaltante acabou fugindo sem conseguir o dinheiro. O cofre foi aberto e a gerente, resgatada. Os bandidos que estavam na casa da gerente também fugiram, levando como reféns a mãe e um irmão da gerente. Eles foram abandonados em um canavial, próximo da cidade.

A agência suspendeu o atendimento ao público, que será retomado na segunda-feira. A polícia realizou bloqueios na região, mas não conseguiu prender os suspeitos.

Paraná Online no Facebook

Voltar ao topo