GCM e outras três pessoas são mortas na Grande São Paulo

Ao menos quatro pessoas foram mortas a tiros, entre elas um guarda civil municipal de Jandira, e outras quatro feridas na Grande São Paulo, entre a noite de ontem e madrugada de hoje. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

O guarda Givanildo Henrique da Silva, 40, foi morto com ao menos cinco tiros em um bar, no Jardim Vale do Sol, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de ontem.

Segundo a GCM, homens em duas motos atiraram contra o guarda, que foi atingido no pescoço, na região lombar e no tórax. Ele foi levado ao ao pronto-socorro Parque dos Camargos, em Barueri, onde morreu.

No mesmo horário, ocupantes de uma moto atiraram contra dois homens na rua João Fiochi, no Jardim Lindomar, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de ontem. Uma das vítimas morreu no local e outra foi levada em estado grave ao pronto-socorro central de Jandira.

Por volta das 2h, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Ailton Esteves de Melo, no Jardim Sol Nascente, em Jandira, por volta das 2h de hoje.

Vinte minutos depois, outros dois homens foram baleados próximo a um bar na rua Pedro Pereira Leite, no bairro Infant’s Garden, em Jandira.

Segundo a PM, ocupantes de um Fusca atiraram contra os dois homens e fugiram. Eles foram levados pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao Hospital Regional de Cotia.

Na zona norte de São Paulo, um homem foi baleado na rua Paranhos Pederneiras, na região da Vila Guilherme, na noite de ontem. Ele foi levado ao pronto-socorro Mandaqui.

Um homem foi encontrado morto a tiros na rua Altino Alves de Abreu, no Parque Santo Antônio, na zona sul, por volta das 23h30.

Voltar ao topo