Gate explode caixa com suposta bomba

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar explodiu uma caixa suspeita de conter material explosivo na tarde de ontem na zona oeste de São Paulo. Após a detonação do material, os policiais encontraram apenas livros, dois panfletos religiosos, relógios, duas echarpes e CDs. Todos os objetos eram presentes devolvidos por um ex-namorado da destinatária da correspondência.

Segundo os policiais, uma empresária de 48 anos acionou os PMs após ter recebido uma caixa no escritório dela, na Vila Leopoldina, sem endereço de remetente. A mulher suspeitou que houvesse uma bomba na encomenda porque sempre recebe embalagens como aquela, mas sempre com identificação.

A principal suspeita dela é que a caixa tinha uma etiqueta escrito `frágil – TAM”, mas desconfiou que não fosse a empresa pela omissão da origem. Os objetos foram apreendidos e devolvidos a empresária. A ocorrência foi registrada no 91′ DP (Ceasa).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.