Garotinho procura uma mulher para candidata a vice

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, disse hoje durante visita a Campinas (SP) que está “procurando uma mulher para ser vice” em sua chapa. A declaração foi feita depois de Garotinho ter sido questionado por jornalistas sobre a indicação da deputada Rita Camata (PMDB-ES) para a candidata na chapa de José Serra (PSDB), anunciada na última quarta-feira (22).

Garotinho disse que ter uma mulher como vice pode ajudar qualquer candidato, pois a parcela feminina já supera 50% da população brasileira. Ele descartou, no entanto, a possibilidade de convidar a deputada Luiza Erundina, de seu próprio partido, para formar a chapa com ele. “Os planos da deputada Erundina são a reeleição para o Congresso”, disse Garotinho. Garotinho também comentou os resultados da pesquisa eleitoral CNT/Sensus, divulgada nesta segunda-feira.

Pelo levantamento, Garotinho assumiu o segundo lugar na corrida à sucessão, apesar de ainda aparecer em situação de empate técnico com José Serra. Garotinho afirmou que, no seu entendimento “já havia conquistado o segundo lugar há pelo menos três semanas”. (Fonte: Correio Web/FolhaNews)

Voltar ao topo