Garotinho liberará gravações

Rio

(AG) – Em entrevista ao vivo no “Jornal Nacional”, da Rede Globo, o candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, comprometeu-se a liberar a publicação de gravações de conversas suas com assessores que reforçam a denúncia de tentativa de suborno a um fiscal da Receita Federal para liberar o sorteio de carros e uma casa no programa “Show do Garotinho”, que foi ao ar em 95 na TV Bandeirantes.

Garotinho disse que só não vai autorizar a divulgação de trechos que digam respeito à vida íntima dessas pessoas. Desde junho do ano passado, Garotinho impede com medidas judiciais a divulgação das fitas. Nesse período, só permitiu a publicação de dois diálogos que não o comprometem. -Se elas não tiverem nada de pessoal, eu terei o maior prazer de liberar – afirmou Garotinho, referindo-se às fitas que incluem diálogos sobre a necessidade de obter autorizações da Receita para o sorteio de sete carros em seus programas.

Na entrevista, Garotinho afirmou que não abre mão da meta de aumentar o salário-mínimo para um valor correspondente a cem dólares (cerca de R$ 280) já no início de seu governo, se eleito. Afirmou que, se for preciso, vai remanejar recursos do orçamento de áreas não-prioritárias para cumprir esse compromisso.

– Garanto a você que o telespectador vai ficar muito satisfeito em ver uma obra de estrada deixar de ser feita para que os trabalhadores tenham um salário decente.

Voltar ao topo