Garotinho: ?Deus se manifestará nesta jornada eleitoral?

O candidato do PSB à Presidência da República, Anthony Garotinho, disse hoje, em sua última participação, até a eleição, no programa ?A Paz do Senhor, Irmão?, na Rádio Melodia, que sua decisão de concorrer à Presidência foi fruto de oração. Garotinho voltou a garantir que não vai desistir da disputa e afirmou que vê mensagem de Deus em todos os momentos de sua vida, até nos mais difíceis.
– Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Eu amo a Deus. Então todas as coisas que acontecem na minha vida eu entendo como uma mensagem de Deus. Vocês não acreditem em nenhuma notícia que diga respeito à desistência de Garotinho. Essa foi uma decisão que eu tomei fruto de muita oração. E eu vou levar até o fim.

Dizem que é difícil ganhar a eleição. Mas eu sou crente no Senhor Jesus. Eu creio que, se for a vontade de Deus, bem. Se não for a vontade de Deus – porque há tempo para todas as coisas – vai chegar o tempo. Eu creio que é agora. Mas não se aflijam, não se entristeçam. Eu tenho certeza de que, no momento oportuno, Deus manifestará a sua presença nesta jornada eleitoral. Eu jamais vou me envergonhar no nosso Senhor Jesus e de afirmar que eu sou crente – disse Garotinho. (AG)

Voltar ao topo