Fuligem branca atinge centro e zona sul da capital

Uma fuligem branca atingiu o centro e bairros da zona sul do Rio de Janeiro entre a manhã de ontem e o início da tarde de hoje, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal do Meio-Ambiente.

A pasta informou suspeitar que a fuligem pode ter sido provocada por algo que ocorreu fora do município do Rio de Janeiro – provavelmente por alguma queimada. Isto porque as suas dez estações que monitoram a qualidade do ar na cidade não detectaram qualquer anormalidade.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio também não verificou nenhuma ocorrência que possa explicar a fuligem.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.