Francês é morto a facadas no Catete, zona sul do Rio

O francês Raphael Cyril Christophe Chamirllararo, de 30 anos, foi morto com várias facadas quando passava pela Rua Silveira Martins, no bairro do Catete, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de ontem. O agressor, Carlos César Pereira Alves dos Reis, de 56 anos, foi preso em flagrante. Ele estaria sob efeito de crack quando cometeu o crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, que não divulgou mais detalhes nem forneceu informações sobre a vítima. A reportagem procurou o Consulado da França no Rio, mas não conseguiu falar com o plantão consular: foi informada de que não havia ninguém no prédio, pois se tratava do feriado do Dia do Trabalho.

 

O francês andava com um amigo pela rua quando foi surpreendido. A Silveira Martins é transversal à Praia do Flamengo e relativamente movimentada, mesmo à noite, por ficar perto do Largo do Machado, ter dois hotéis e ladear o Palácio do Catete, que abriga o Museu da República e é antiga residência de presidentes da República.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Chamirllararo morava no Catete. Ele chegou a ser levado por bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no centro, mas já estava morto quando chegou.

Reis teria problemas mentais e seria viciado em crack. Foi internado no Instituto Psiquiátrico Philippe Pinel, em Botafogo, e está sob escolta policial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.