Fortaleza tem uma série de ataques a policiais

Forças de segurança de Fortaleza, no Ceará, foram vítimas de uma série de atentados desde sexta-feira. Em diferentes casos, os bandidos atiraram contra policiais, viaturas e delegacias, além de incendiarem ônibus.

No domingo, 17, criminosos alvejaram a fachada do 17º Distrito Policial (Conjunto Vila Velha) e atacaram um carro da Polícia Militar, no bairro Panamericano. Os policiais não se feriram.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.