Fiscais agropecuários programam paralisações de três dias

Após uma paralisação de cinco dias que deve terminar no sábado (28), os fiscais federais agropecuários estão programando novas paralisações de três dias para a próxima semana. A proposta atual do governo para reajuste dos salários da categoria (12 49%) foi considerada "ofensiva", segundo o presidente da Associação Nacional dos Fiscais Federais Agropecuários (Anffa) no Paraná, Clemente Martins. Os fiscais insistem no reajuste de 45%.

No Rio Grande do Sul, um total de 20.822 toneladas de arroz, frutas secas, medicamentos veterinários, carnes, bebidas, cebola tabaco, maça e couro bovino deixaram de ser avaliadas ontem, segundo dia de paralisação dos fiscais, informaram representantes da Anffa no Estado. As cargas estão paradas em Uruguaiana, Itaqui, Jaguarão, Santana do Livramento, Porto Xavier, Santa Cruz e São Borja. As mercadorias são avaliadas em US$ 50 milhões.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.