A 21ª edição da Feira da Saúde, organizada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), ocorre nesta sexta-feira, 26, e contará com atendimentos médico e odontológico gratuitos para a população.

continua após a publicidade

Realizada em parceria com o poder público e diversas entidades, a ação será no Pátio do Colégio, no centro da cidade de São Paulo, entre 9h e 17h.

continua após a publicidade

Dentre as organizações parceiras do evento está o Hospital Cema, cujos especialistas farão triagem ocular, além de conscientizar e informar sobre a importância da prevenção de doenças oculares. Se necessário, a pessoa pode ser encaminhada para uma melhor avaliação do caso.

continua após a publicidade

Serão mais de 20 serviços oferecidos, que contam ainda com vacina contra febre amarela, vacina para HPV (apenas para mulheres), medição de pressão arterial e glicemia (diabete), teste de hepatite C e avaliação de tipo sanguíneo.

No local, as pessoas terão acesso a diversos estandes informativos com orientações sobre saúde bocal, câncer de próstata, incontinência urinária, saúde do idoso, doenças sexualmente transmissíveis, doenças mentais e doenças raras.

Outros serviços incluem massagem, recebimento de doação de mechas de cabelo para fabricação de perucas para pacientes com câncer, medição de peso e altura, além de orientação jurídica e previdenciária. Todos os atendimentos são gratuitos.

Serviço

21ª Feira da Saúde da ACSP

Data: 26 de abril de 2019

Horário: das 9h às 17h

Local: Pátio do Colégio