Fechados dois acordos com vítimas de queda de Learjet

Mais dois acordos foram fechados entre vítimas representadas pela Defensoria Pública de São Paulo e a empresa do Learjet que caiu na zona norte de São Paulo, em novembro do ano passado, matando oito pessoas. De acordo com a Defensoria, foi assinado ontem um acordo de indenização por danos morais e materiais entre um familiar de uma das vítimas fatais do acidente e as empresas Reali Taxi Aéreo e seguradora Unibanco/AIG, além de um acordo de indenização por danos morais e materiais entre quatro moradores de um imóvel atingido pelo Learjet e as mesmas empresas.

No total, já foram fechados doze acordos, que beneficiaram 18 pessoas (16 adultos e duas crianças). Os valores das indenizações não serão informados, pois todos os acordos têm cláusula de sigilo. As audiências de conciliação extrajudicial foram realizadas na Secretaria de Justiça, e ainda há mais dois casos pendentes de pessoas representadas pela Defensoria Pública de São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.