Famosos são internados no Rio de Janeiro

Rio

(AE) – O ator Carlos Eduardo Dollabella, que na sexta-feira se submeteu a cirurgia para implantação de três pontes de safena, voltou a passar hoje por hemodiálise, no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ele continua sob efeito de sedativos, respira artificialmente e recebe medicamentos para controle da pressão arterial. Dollabella permanece na Unidade de Terapia Intensiva. No domingo ele já havia feito hemodiálise.

Gata Mansa

A cantora Marisa Gata Mansa, de 61 anos, está internada na Unidade Coronariana do Hospital Miguel Couto, no Leblon, zona sul do Rio. Ela chegou à emergência do hospital com crise hipertensiva e síndrome coronariana aguda, estágio anterior ao enfarte, por volta das 18h50 de domingo.

De acordo com o diretor da Unidade Coronariana, Edison Paixão, o quadro de Marisa é estável, mas ela ainda corre risco de enfartar. A cantora será submetida a um cateterismo cardíaco.

O cantor Milton Nascimento, que esteve internado na Clínica São Vicente, na Gávea, em razão de crise hipertensiva causada por gastroenterite, recebeu alta na sexta-feira, segundo informação de sua empresária, Marilene Gondim. “Ele está ótimo, em casa, se recuperando. Na semana que vem ele volta aos shows” disse ela. Milton tem apresentação marcada para o domingo no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Voltar ao topo