Família soterrada é resgatada em Aracaju

Foi resgatada há pouco a família que estava soterrada há mais de 30 horas sob os escombros de um prédio de quatro andares que desabou, no sábado, por volta das 2 horas da manhã, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O capitão do Corpo de Bombeiros, Carlos Alves, responsável pelo setor de comunicação social, disse que as vítimas receberam toda assistência necessária: oxigênio e alimentação, principalmente.

O Corpo de Bombeiros ainda não tem os nomes das vítimas, mas sabe que uma das pessoas se chama Josevaldo e é servente de pedreiro e não vigilante como se pensou inicialmente.

Antes de ser resgatado, o servente estava, segundo os bombeiros, “muito desorientado”. “Não fala coisa com coisa.” Junto com ele estava a esposa e duas crianças – um menina de seis anos e um bebê, afirmou o capitão Carlos Alves.

Segundo oficial, o engenheiro responsável pelo prédio esteve no local e forneceu a planta do imóvel, o que facilitou o trabalho dos bombeiros. Além disso, diversas empresas de construção civil de Aracaju disponibilizaram máquinas e equipamentos para ajudar no resgate das vítimas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.