Um homem foi preso em flagrante na tarde de ontem, quarta-feira, acusado de fingir ser um profissional da saúde e abusar sexualmente das mulheres residentes nos bairros 1º de Março e João Bosco Pinheiro, na zona norte de Cuiabá, Mato Grosso.
A Polícia Civil do Estado afirma que José Sérgio de Moura Leite Vieira Junior, de 31 anos e conhecido como “Serginho”, se dizia ser estagiário do curso de Medicina da Universidade Federal do Mato Grosso para entrar na casa das vítimas.
O homem usava o pretexto de que a família havia sido contemplada com exames médicos e entrava nas residências. A Polícia Civil afirma que, até o momento, foram registrados 4 denúncias contra o suspeito.
A prisão do acusado aconteceu quando uma das mulheres abusadas contou ao marido o ocorrido que, por sua vez, realizou a denúncia. O suspeito foi encontrado por agentes da Polícia Militar andando pelas ruas do bairro e detido em flagrante.
Segundo registro, José Sérgio de Moura Leite Vieira Junior é morador do bairro Santa Amália, em Cuiabá, e atua como corretor de imóveis autônomo. As investigações serão conduzidas pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.