Falha afeta parte da circulação de trens em Porto Alegre

Um problema técnico na estação Farrapos causou nesta manhã a paralisação parcial dos trens que circulam na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Devido à falha, as composições circularam apenas entre as estações Anchieta e São Leopoldo.

Segundo a Trensurb, companhia responsável pelos trens, o sistema foi normalizado às 9 horas. Ônibus das empresas Conorte e Carris realizaram o transporte entre as cinco estações afetadas (de Anchieta até a Estação Mercado). A Trensurb não soube informar em que horário a circulação foi afetada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.