FAB confirma 1 vítima entre destroços de helicóptero

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou que encontrou o corpo de um homem nos destroços do helicóptero que caiu quando ia de Peruíbe, litoral de São Paulo, para a capital. Ainda não há pistas do paradeiro do segundo tripulante. Nenhum dos dois ocupantes do helicóptero foi identificado até agora.

Participam da operação de busca e resgate 15 militares da FAB, distribuídos em duas aeronaves, um SC-105 Amazonas, avião especifico para salvamentos, e um helicóptero H-34 Super Puma. Os pedaços do helicóptero foram encontrados em Itanhaém, litoral de São Paulo.

O helicóptero, modelo Robinson R44 prefixo PT-YON, saiu de Peruíbe, no litoral sul paulista, a 135 km da capital, por volta das 11h15 de ontem, com destino ao Campo de Marte, na capital paulista, com previsão de chegada por volta das 12h10, mas caiu no caminho.

A investigação das causas do acidente será feita pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA-4).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.