Explosivo é encontrado dentro de caixa eletrônico em SP

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar de São Paulo, desarmaram dois cartuchos de explosivos em gel que estavam dentro do caixa eletrônico de um posto de gasolina em Sumaré. Por volta das 4 horas da manhã de hoje, a PM recebeu a denúncia de que homens armados tentaram explodir o caixa eletrônico.

De acordo com uma testemunha, entre cinco e oito homens participaram da ação. Eles colocaram dois cartuchos de dinamite em gel dentro do caixa eletrônico, porém, o explosivo falhou. A testemunha relatou também que um dos homens estava armado com um fuzil e os demais usavam pistolas.

Policiais do Gate desarmaram os explosivos e enviaram o material para análise. Até o início da tarde de hoje, nenhum dos suspeitos foi preso. Segundo a polícia, as câmeras de segurança do posto não filmam a área em que está o caixa eletrônico.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.