Explosão mata casal de baloeiros

São Paulo (AE) – Uma explosão em uma casa que funcionava como depósito clandestino de fogos de artifício deixou um casal morto na Rua Tineciro Icibaci, no bairro Colônia, região do Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo, ontem de madrugada. Os três filhos do casal ficaram feridos. De acordo com vizinhos, os moradores do sítio eram baloeiros, participavam de concursos clandestinos e estocavam tonéis de explosivos.

Os estouros começaram às 3h05 e, segundo moradores da região, duraram cerca de 15 minutos. O Corpo de Bombeiros deslocou nove viaturas para a Rua Tineciro Issibaci, onde aconteceram as explosões, para conter os estouros e as chamas. De acordo com João Souza, comandante dos bombeiros, provavelmente as vítimas estariam manipulando os explosivos no momento em que o incêndio começou.

O dono do sobrado, conhecido como Júnior, e sua mulher, identificada como Olinda, morreram no local. Eles viviam no sítio havia dois anos. O lugar é dos parentes de Olinda. Os três filhos do casal – dois meninos e uma menina -foram levados para hospitais da região por moradores do bairro. De acordo com os vizinhos, apenas a menina teve de ficar internada.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.