Explosão em refinaria de cocaína deixa 5 feridos no Rio

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas na noite de ontem, após a explosão de uma refinaria de cocaína na Favela da Rocinha, em São Conrado, no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil. As vítimas foram levadas com queimaduras, e em estado grave de saúde, para os hospitais Miguel Couto, Andaraí e Salgado Filho.

Ao dar entrada no hospital, as vítimas disseram que os ferimentos foram provocados devido a explosão de um botijão de gás em uma casa da região. Policiais da 15ª DP (Gávea) e da Polinter investigam a explosão.

Maconha

Mais de 65 mil pés de maconha foram destruídos na Bahia, após cinco dias da deflagração da Operação Caroá II, da Polícia Federal. A operação percorreu as cidades de Juazeiro, Curaçá e Paulo Afonso, sendo que nesta última, em apenas um dia, mais de 33 mil pés da droga foram destruídos. Foram incinerados também 311 kg de maconha pronta. Segundo a PF, não há data para o fim da ação, que conta com o apoio operacional de dois helicópteros, um caminhão tanque, ambulância, um ônibus-base, além de 14 viaturas.

Voltar ao topo