Ex-PM é morto durante roubo na produtora do CQC

Um ex-policial militar foi morto no início da tarde de hoje durante um assalto na região do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 13h40 na rua Almirante Pereira Guimarães, em frente à produtora Cuatro Cabezas -que produz o programa televisivo “CQC”-, onde o ex-PM Denílson Nogueira dos Santos, 35, trabalhava como segurança.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da produtora, acompanhados do segurança, foram a uma agência bancária na avenida Paulista para realizar um saque de R$ 90 mil.

Ao voltarem para a produtora e estacionarem o carro, eles foram abordados por dois homens que chegaram em duas motos, ambos armados. O segurança reagiu, chegou a balear um dos assaltantes, mas foi baleado por ambos.

Um dos criminosos fugiu em sua moto. Outro, que foi baleado, abandonou a moto e a arma, fugindo a pé. Poucos metros à frente, foi resgatado por uma terceira moto, na qual fugiu.

O segurança foi socorrido por um carro da PM que passava pelo local e levado ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas, onde morreu.

A polícia diz ter indícios de que os criminosos acompanharam os funcionários desde a agência bancária até a empresa. Foram apreendidas a moto, uma Honda Fan 150 vermelha, e a arma, uma pistola calibre 380, abandonadas pelos assaltantes.

A arma do policial, um revólver calibre 38, era irregular e também foi apreendida. Santos não trabalhava para a PM desde 1999, quando foi expulso da corporação.

Consultada pela reportagem, a produtora Cuatro Cabezas ainda não havia se pronunciado até as 16h20 de hoje.

Voltar ao topo