Pior dos mundos

Ex-candidata a vereadora é flagrada saqueando loja no Espírito Santo

Que a vida não anda fácil no Espírito Santo, ninguém duvida. Mas uma notícia que emergiu do caos social em que regão mergulhou dá a medida da situação dos capixabas.

Em meio aos saques em lojas de departamentos na cidade, vejam só que até uma ex-candidata a vereadora nas últimas eleições foi flagrada com várias sacolas de produtos. Marcela Ranocchia foi surpreendida, nesta semana, saqueando produtos em uma loja em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

O detalhe é que estas lojas foram invadidas e saqueadas por bandidos, que estão se aproveitando da greve da Polícia Militar no estado. Por meio de nota, o presidente do PSDB Cachoeiro, Cícero Moura, lamentou o ocorrido e anunciou que irá instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.

Veja a nota do PSDB Cachoeiro:

“O PSDB Cachoeiro vem a público dizer que tomou conhecimento, através das redes sociais, de que uma candidata ao pleito de vereadora no ano de 2016 pelo partido participou dos saques ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim, no dia 06/02/17. As medidas cabíveis para a verificação e punição pelo partido já estão sendo adotadas, inclusive com a instauração de processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina. Confirmado o fato, após a garantia da ampla defesa e do contraditório, será expulsa. O PSDB Cachoeiro repudia veementemente qualquer ato de vandalismo ou de ação criminosa perpetrado por qualquer pessoa, ao mesmo tempo em que afirma que a conduta de um de seus membros não se assemelha aos dos demais participantes da sigla.”

Cícero Moura, Presidente do PSDB Cachoeiro de Itapemirim.

Marcela-Ranocchia-2