Estudante é morta em universidade em Santos

A universitária Margareth Emilliane Pereira Tomaz morreu hoje após ser golpeada no pescoço com uma tesoura por seu ex-marido, dentro da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos, no litoral paulista. De acordo com informações da Polícia Civil, Reginaldo da Rocha Soares é ex-aluno da instituição, onde cursou farmácia até 2005, e usou uma carteirinha antiga para entrar no local.

A estudante, de 29 anos, que cursava o quarto ano de farmácia, saiu da sala de aula e foi conversar com o ex-marido em um laboratório vazio. Após discutirem, Soares a golpeou três vezes no pescoço, saiu do laboratório e informou que uma aluna estava passando mal. Seguranças da instituição suspeitaram e o detiveram até a chegada da polícia.

Margareth rompeu no último dia 10 um relacionamento de 11 anos com Soares. Ela foi levada à Santa Casa de Santos. Soares, que já tinha passagem pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Defesa da Mulher da cidade, onde confessou o crime.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.