Estudante brasileira de 17 anos morre no Canadá

Uma estudante brasileira de 17 anos morreu na noite de ontem enquanto fazia intercâmbio no Canadá. A adolescente de Minas Gerais estava no país há cerca de três meses. A causa da morte ainda é desconhecida.

Segundo familiares, Nicolle Vettori havia informado há alguns dias que estava com uma forte gripe. A cidade de Okotoks, onde a garota morava, chegou a registrar temperaturas de até -12ºC nos últimos dias.

O Itamaraty e o Consulado brasileiro no Canadá ainda não confirmaram a morte da menina, mas afirmaram ter recebido informações sobre o caso e que estão buscando contato com a família da adolescente. O Itamaraty informou que prestará apoio e tomará as medidas necessárias para ajudar a família da garota, quando confirmar a morte.

Na página do Facebook da mãe da menina, diversas pessoas publicaram mensagens de condolências. Na mesma rede social, a menina publicou fotos de passeios durante a viagem em sua página. Em uma delas, comentou que estava tentando aproveitar tudo o que a vida tem a oferecer.

Voltar ao topo