Estivador mata filho após discussão

Teresina – O estivador Francisco Miguel da Silva, de 62 anos, está preso na 1.ª Delegacia Policial da cidade de Picos, no Sertão do Piauí, a 310 quilômetros ao Sul de Teresina, acusado de ter matado o próprio filho, Luís da Silva Neto, 30, também estivador. O crime ocorreu durante o fim de semana após uma discussão e chocou os moradores da cidade.

Francisco Miguel foi preso em flagrante após ter matado o filho a golpes de faca. Segundo a polícia e o próprio acusado, o homicídio aconteceu após Francisco e Luís discutirem. A vítima teria reclamado que o pai não dava atenção à família, gastando o que ganhava com bebedeiras e prostitutas. Inconformado com as críticas, Francisco esfaqueou o filho. Na delegacia, Francisco Miguel, pai de outros dois filhos, disse estar arrependido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.