enkontra.com
Fechar busca

Brasil

Estado de crianças feridas por bala perdida é grave

Pelo menos outras seis pessoas foram atingidas por balas perdidas no Rio

Duas crianças vítimas de balas perdidas no Rio continuam internadas em estado grave. Breno Freitas, de 2 anos, está na UTI pediátrica do Hospital das Clínicas de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, e Alexia Graziela Furtado, de 6 anos, continua no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Breno foi atingido no lado direito do crânio, na tarde de 24 de dezembro, em Niterói. Encaminhado ao hospital, foi submetido a cirurgia para tratamento da lesão e redução da pressão intracraniana. Até esta segunda-feira, 30, permanecia sedado, respirando com ajuda de aparelhos. Segundo a equipe médica, embora o estado da vítima seja grave, sua condição clínica e neurológica é estável.

Alexia também foi ferida na cabeça, na tarde de sábado, quando estava com a mãe e a irmã na frente de uma padaria em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Criminosos de facções rivais trocaram tiros em um morro próximo e uma bala atingiu a menina. A equipe médica informou que a situação dela permanece grave.

Além das duas crianças, pelo menos outras seis pessoas foram atingidas por balas perdidas no Estado do Rio entre os dias 23 e 28 de dezembro. Nenhuma delas morreu.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas