Estação Pinheiros ganha ponto com tomadas para celular

A Estação Pinheiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da Linha 9-Esmeralda, acaba de ganhar uma bancada com tomadas para carregadores de celular. É o primeiro ponto do tipo implantado pela companhia – com bancada e uma estrutura mais completa. Seis tomadas foram instaladas.

Por dia, 200 mil pessoas circulam pela estação, integrada à Linha 4-Amarela do Metrô.

Em 2014, a CPTM instalou dois pontos de apoio, numa iniciativa piloto: um na estação Tatuapé e outro em Corinthians-Itaquera, cada um com duas tomadas para os usuários plugarem seus celulares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.