Enxurrada arrasta dois carros para rio em São Paulo

Dois veículos foram arrastados pelo rio Aricanduva ontem à noite, durante a forte chuva que atingiu a zona leste de São Paulo, principalmente, as regiões de São Mateus, Iguatemi e Itaim Paulista. Os veículos estavam sobre uma laje, que cedeu com a água que transbordou na Vila Iracema. A estrutura, uma espécie de puxadinho de uma casa, muito próxima ao rio, veio abaixo, mas ninguém ficou ferido.

Os dois veículos foram parar no córrego, sendo arrastados por cerca de 200 metros. O dono de um deles afirmou que o carro vale cerca de R$ 8 mil e que ainda estava pagando o carnê de prestações.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), o tempo abafado e a presença de um sistema frontal entre o Paraná e São Paulo provocaram a formação de áreas de instabilidade na Grande capital paulista. Hoje, a frente fria começa a se afastar para o oceano, mas o tempo ainda fica muito instável.

A chuva, de moderada a forte, volta a atingir a Grande São Paulo ao longo do dia, alternando com pequenas tréguas. A semana deve terminar com chuvas e os simuladores indicam elevados volumes também ao longo da próxima semana na região metropolitana.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.