Entrega da DIRF 2008 termina na sexta-feira

O prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) 2008 termina esta sexta-feira (dia 15). Devem entregar o documento as empresas e pessoas físicas que fizeram pagamentos com retenção de imposto em 2007.

A transmissão da DIRF só pode ser feita pela página da Receita na internet, pelo endereço www.receita.fazenda.gov.br. As empresas inativas que deixarem de apresentar a DIRF pagarão multa mínima de R$ 200. As demais pessoas jurídicas têm uma penalidade de R$ 500.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.