Encontro formaliza Rede Paranaense de ADRs

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), através do Sesi Paraná, promove nesta quarta-feira (01) o evento em que será formalizada a Rede de Agências de Desenvolvimento Regional do Paraná (ADRs). O encontro acontece no Cietep, em Curitiba, a partir das 11 horas.

No mesmo evento, o Sistema Fiep, por intermédio do Centro Internacional de Negócios (CIN) firma protocolo de intenção com as ADRs para que as Agências auxiliem o processo de interiorização do CIN.

A Rede Paranaense de ADRs começou a ser estruturada em junho e tem como objetivos principais apoiar e elaborar planos estratégicos de desenvolvimento regional das regiões paranaenses, articular a criação e execução de projetos conjuntos entre as Agências e estimular a troca de experiências entre as ADRs.

Além disso, será apresentado o projeto Nova Indústria, que está sendo executado em parceria pelo Sesi e as Agências de Desenvolvimento e que visa estimular novas empresas e negócios no Estado. No período da tarde, os dirigentes das ADRs reúnem-se com representantes do Ministério da Cidade.

Serviço:
Lançamento da Rede de Agências de Desenvolvimento Regional
Data: 1° de agosto (quarta-feira)
Hora: 11 horas
Local: Sala dos Conselhos, no Cietep – Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba

Voltar ao topo