Encontrado corpo que pode ser de surfista do Guarujá

Depois de três dias e meio procurando o surfista Tony Andreo Villela, de 32 anos, desaparecido no domingo (14) no mar do Guarujá, na Baixada Santista, os bombeiros encontraram na tarde desta quarta-feira (17) um corpo que suspeitam ser da vítima. O corpo foi localizado na Praia da Enseada, que é vizinha de Pitangueiras, por volta das 15 horas. Ele estava boiando a cerca de 100 metros da faixa da areia quando foi avistado pelos bombeiros que sobrevoavam a área no helicóptero Águia 4.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Maurício Machado Cunha, informou que a confirmação oficial de que é o corpo do surfista será feita apenas após a identificação no Instituto Médico Legal (IML) pela família. No entanto, o bom estado do corpo permitiu que os bombeiros constatassem que se trata mesmo da vítima procurada. Forte e com bastante experiência no mar, Villela trabalhou como guarda-vidas temporário em 2000.

Ele desapareceu por volta das 9h da manhã de domingo, depois de entrar no mar para tentar resgatar quatro surfistas no Canto do Maluf, na praia de Pitangueiras. Segundo Cunha, Villela conseguiu salvar dois deles e os outros dois conseguiram sair do mar sozinhos.