Empresário de Zezé Di Camargo e Luciano desmente patrocínio

Brasília

– Com a polêmica participação do Banco do Brasil na venda dos ingressos para o show, realizado semana passada em Brasília para ajudar a financiar a compra da sede do PT em São Paulo, o empresário da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Rommel Marques, divulgou nota negando que tenha vinculação da participação na campanha do PT com um pedido de patrocínio para a turnê dos cantores.

A nota diz que todos sabem que o PT encontra-se em campanha para aquisição de sua sede própria, motivo pelo qual a dupla se propôs a participar, mediante a doação de um show que se realizou no dia 8 de julho no Teatro Olympia, em São Paulo. No entanto, o advogado nega que o show de Brasília no Porcão tenha se destinado ao mesmo fim, embora o tesoureiro do PT, Delúbio Soares, diga o contrário e garanta que metade da arrecadação foi mesmo para o partido.

“Em cumprimento a um contrato firmado com a Churrascaria Porcão de Brasília (DF), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresentou no dia 13/7/2004 para a realização de um show nas dependências daquele estabelecimento comercial, tendo, para tanto, recebido integralmente todas as despesas previstas em contrato, inclusive o ?cachê? dos artistas, cabendo àquela empresa comercial destinar, da forma que lhe aprouver, os recursos auferidos com a venda dos ingressos”, diz a nota assinada pelo empresário.

Rommel disse ainda que a vinculação desses eventos com o pedido “comercial” de patrocínio apresentada ao Banco do Brasil “trata-se de atitude leviana, uma vez que a dupla não busca patrocínio, e sim, um contrato publicitário de cessão de voz e imagem, prática comum com tantos outros atores televisivos, desportistas e artistas de um modo geral”.

Voltar ao topo