Empresa nega relação com acusada de fraudar licitação

O estaleiro Mauá Jurong divulgou nota negando relações comerciais com a empresa Angraporto, acusada pelo Ministério Púbico Federal (MPF) de liderar um esquema de fraudes em licitações da Petrobras. "Não conhecemos e não temos nenhuma relação comercial com a empresa Angraporto, muito menos com quaisquer de seus dirigentes", diz o texto, assinado pela diretoria do estaleiro.

O Mauá Jurong é citado pelas investigações da Polícia Federal como uma das empresas integrantes do esquema. Segundo a companhia, afirma que vai contribuir com o MPF nas investigações e anuncia a possibilidade de recorrer à Justiça "com o objetivo de obter reparos cabíveis". A nota diz ainda que o Mauá Jurong teve prejuízo com as obras de reparo na plataforma P-16, contrato que motivou o indiciamento da empresa na Operação Águas Profundas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.