Em São Paulo, protesto contra governo segue para o Ibirapuera

Uma passeata de manifestantes contrários ao governo federal, em São Paulo, descia por volta das 16h para a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, em direção ao Obelisco, próximo ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade. O movimento, organizado a partir de contatos pelo site de relacionamentos Orkut, faz parte de um dia nacional de protesto em nove capitais do País.

O número de participantes é controverso. Não há estimativa oficial feita pela Polícia Militar. Os organizadores, que dizem integrar um movimento apartidário, estimam a participação de cerca de duas mil pessoas. Cartazes pedem o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o fim da corrupção. Faixas também fazem menção aos episódios recentes em que o presidente foi vaiado em locais públicos. Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do acidente com o Airbus da TAM.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.