Em Recife, procurador aposentado atira em companheiro

A polícia pernambucana investiga uma suposta tentativa de assassinato envolvendo o procurador de Justiça aposentado Elvan do Nascimento Loureiro, 60 anos. O procurador teria disparado contra o companheiro, Ulisses Leiria do Nascimento, 36 anos, durante uma discussão, ontem, no apartamento onde moram, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.

O tiro atingiu Ulisses de raspão, no tórax. Mesmo ferido, ele dirigiu seu carro até um hospital, onde foi atendido e passa bem. Ao delegado Felipe Regueira, que iniciou as investigações e o ouviu no hospital, Ulisses disse não querer dar continuidade ao caso, que o tiro foi acidental e que se trata de uma questão particular. Através do seu advogado, o procurador de Justiça informou que irá procurar a polícia amanhã, espontaneamente, para prestar esclarecimentos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.