Em rebelião, detentos mantêm quatro reféns no Pará

Cerca de 300 detentos da Penitenciária Sílvio Hall de Moura, em Santarém, no Pará, mantêm quatro agentes penitenciários reféns desde a tarde de ontem, segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM). Não há, até o momento, informações sobre feridos. De acordo com o tenente coronel Mafra, os detentos do regime semiaberto iniciaram a rebelião e pedem a mudança da direção da penitenciária, além de maior agilidade processual.

A rebelião começou por volta das 17 horas, após as visitas dos familiares. A PM ainda não tem informação sobre como teria se iniciado o motim. Policiais militares e do Grupo Tático, junto com agentes do Batalhão de Choque de Belém, estão cercando o local para evitar fugas. Representantes do Grupo de Administração Prisional também estão no local ajudando com as negociações.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.