Em MG, Bruno chega ao fórum para 3º dia de audiência

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza e mais seis envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do atleta, chegaram hoje, por volta das 8h30, ao Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para participar do terceiro dia de audiência. Bruno está preso desde julho pelo desaparecimento – e já considerada morte – de Eliza, que tentava provar na Justiça que o ex-goleiro do Flamengo é pai do filho dela.

A sessão estava marcada para começar às 8 horas, no entanto, até as 9h20 não havia sido iniciada. Também estão no local Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, a noiva de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, a ex-mulher do goleiro, Dayanne Fernandes, e o primo dele Sérgio Rosa Sales.

Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), cinco testemunhas de acusação serão ouvidas hoje. Entre elas, o adolescente que também está envolvido no caso. A audiência será conduzida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues. Tanto hoje, como nos próximos dias 13 e 14, as audiências serão realizadas no Fórum de Contagem.