Em meio à CPMF, Raupp pede isenção de taxa de moto

Em meio às difíceis negociações para aprovar a prorrogação da CPMF, o líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp (RO), abriu espaço para uma negociação inusitada: pedir à Receita Federal a isenção do Imposto de Importação para motos de competição. Acompanhado de representantes de associações ligadas a motocross, o senador foi hoje ao Ministério da Fazenda pedir o benefício tributário. O imposto incidente na importação de motos de competição, de acordo com os esportistas, varia entre 60% e 80%.

O líder do PMDB atribuiu o interesse no tema ao fato de Rondônia ser palco de importantes campeonatos de motocross. A cidade de Ouro Preto do Oeste, no Estado, vai sediar em julho do ano que vem um campeonato internacional.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.