Ellen Rocche diz que desfile é remédio contra tragédias

A rainha de bateria da escola Rosas de Ouro, Ellen Rocche, elogiou o desfile da escola e disse que o principal objetivo era levar um pouco de alegria ao público. “Existe tanta tragédia nesse vida, e a gente luta por justiça, busca soluções, mas rir é o melhor remédio para estar bem e para conseguir mudanças”, disse a atriz.

Segunda a desfilar na madrugada deste sábado em São Paulo, a Rosas de Ouro mostrou grandes festas e celebrações de vários lugares do mundo, como o carnaval de Veneza e o ano novo chinês. A fantasia usada por Ellen representava uma bailarina da guarda da rainha Elizabeth da Inglaterra. “A gente entrou com muita beleza realmente”, elogiou.

Ellen acredita em uma vitória da escola pela qual desfila há 13 anos. “Estou muito orgulhosa da minha escola, tanto dos componentes como da diretoria, por terem feito um carnaval tão lindo.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.