Elevador de carros cai do 10º andar e mata dois em São Paulo

A queda de um elevador de carros de um edifício no centro de Ribeirão Preto, no interior paulista, provocou duas mortes hoje. Os dois homens, de uma empresa terceirizada de São Paulo que prestava serviços para a companhia Atlas, faziam a manutenção e a troca de cabos do elevador, o único da cidade que transporta carros, no prédio exclusivo de estacionamento. O elevador caiu do 10º andar.

Uma das vítimas estava no elevador no momento do acidente. O outro estava no subsolo e, com a queda, perdeu uma perna. Ele foi socorrido na Unidade de Emergência (UE) do Hospital das Clínicas (HC), mas não resistiu aos ferimentos. Os nomes dos dois mortos não foram divulgados.

O engenheiro da empresa Atlas, Marcelo Seixas de Castro, que estava no Edifício Everest, informou que quatro funcionários da empresa terceirizada estavam fazendo o serviço de manutenção do elevador. Dois deles estavam na casa de máquinas. A causa do acidente será investigada. A Polícia Civil interditou o local para a perícia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.