brasil

Duas pessoas morrem em queda de moto na zona leste

Duas pessoas morreram após uma moto cair, sozinha, na zona leste de São Paulo. A ocorrência foi por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 26, na Av. Pires do Rio, na altura da rua Erva de Anta, em Itaquera. Foram enviadas três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que detectou óbito antes de começar o atendimento.

A Polícia Militar está no local para preservá-lo, até que a perícia chegue. A entidade informou que ambas as vítimas são do sexo masculino e que não há outro veículo envolvido no acidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.