brasil

Duas pessoas morrem em acidente no Viaduto Aricanduva, na zona leste de SP

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 16, no Viaduto Alberto Badra, conhecido como Viaduto Aricanduva, localizado na região da Penha, zona leste de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos se envolveram na colisão. Duas pessoas ficaram presas nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma terceira vítima, um homem de 34 anos, foi levado ao Pronto-Socorro do Tatuapé com contusões na clavícula e no tornozelo.

Seis viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local do acidente. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, por volta das 6h45, os dois sentidos do viaduto permaneciam interditados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.